Posted on

O gigante do futebol europeu AC Milan estreia seu símbolo de torcedor ACM com uma votação no lema do clube para o resto da temporada de jogos.

O gigante do futebol italiano AC Milan acaba de lançar seu próprio token de torcedor, permitindo que os torcedores votem em um lema do clube para a temporada

De acordo com um anúncio de 11 de fevereiro , o token de torcedor do clube ACM agora está ao vivo no Socios.com, que permite que os torcedores comprem o token que dá acesso às pesquisas do clube, recompensas VIP, reconhecimento de superfã, jogos e fóruns de bate-papo. O token estreou em negociação a $ 6,68 .

Em parceria com a empresa de blockchain Chiliz, o AC Milan está estreando o token ACM com uma pesquisa com o lema da equipe que verá os titulares da ACM criarem e votarem em um lema para inspirar os jogadores pelo resto da temporada de jogos da Serie A de 2020-2021.

O lema da vitória será colocado dentro do vestiário do time titular do estádio San Siro

Programada para a próxima semana, a pesquisa foi projetada para oferecer a mais de 500 milhões de torcedores do AC Milan em todo o mundo a oportunidade de apoiar suas estrelas favoritas do futebol.

O AC Milan anunciou oficialmente seus planos de lançar o token de torcedor ACM em Chiliz em janeiro de 2021 em um movimento para alcançar os torcedores do clube em meio às restrições do COVID-19.

Antes de ajudar o AC Milan a lançar seu token de torcedor, Chiliz e Socios lançaram vários tokens para vários clubes e organizações esportivas, incluindo FC Barcelona , Juventus e Paris Saint-Germain . Os torcedores do Barcelona usaram os tokens para votar na colocação de uma obra de arte desenhada por um torcedor no vestiário do time, enquanto os torcedores da Juventus tiveram a chance de escolher a nova música de celebração do clube.